Pular para o conteúdo principal

LICITAÇÃO PARA CANTINA DA ESCOLA SERÁ DIA 10 DE NOVEMBRO

Em reunião realizada no dia 03 de  novembro, o conselho escolar , deliberou e aprovou a abertura do processo licitatório para Locação da cantina da Escola Estadual Geraldo Melo dos Santos.
A modalidade  Maior Preço, para quem apresentar proposta, com base de um salário e meio, para contrato de dois anos.  As propostas deverão ser entregues no dia 10 de novembro, às 15h , em envelope lacrado. Para concorrer ao processo licitatório da cantina da escola, é necessário comprovar residência, nas imediações da escola .