Pular para o conteúdo principal

REUNIÃO DE PAIS E MESTRES ACONTECE COM ENTREGA DE BOLETINS

O diretor geral Prof. Nilson Junior, o diretor adjunto Prof. Deoclécio Marques e Coordenação  convida a todos que fazem a comunidade escolar para a Reunião de Pais e Mestres que acontece no sábado dia 03 de dezembro, às  14h.  A reunião de caráter pedagógico tem a seguinte pauta:

 1- Apresentação do quadro completo  de professores; 
 2- Fortalecimento das regras disciplinares;
 3- Resultados da escola em 2011;
 4- Jogos Internos  2011;
 5- Calendário de encerramento do ano letivo;
 6- Devolução de bonés recolhidos durante o ano (aluno solicitar o  formulário na direção);
 7-Entrega de  boletins de notas e rendimento geral dos alunos.